Ads Top

Bayeux, caos e polêmica: Morador chama prefeito de safado e vereador compartilha vídeo; veja


Um vídeo que passou a circular nas redes sociais mostra a situação de risco que os moradores da comunidade conhecida como ‘Vila do Matador’, na cidade de Bayeux estão vivendo em decorrência das últimas chuvas.

No vídeo reproduzido pelo vereador Adriano Martins (MDB), um morador não identificado diz: “essa é a manilha que o safado do prefeito Berg Lima veio tirar foto”. Ele ainda ameaça fechar a pista e diz que o povo da comunidade não é cachorro para ser tratado como tem sido.

Ao publicar o vídeo Adriano que até bem pouco tempo era Secretário de Infraestrutura do município, fala de diversos outros pontos de alagamento, diz que eles ocorrem por falta de manutenção e acrescenta: “esse é o resultado de colocar gente sem capacidade técnica e sem conhecimento de nossa cidade para cuidar de algo tão importante. Vou publicar fotos do que fazíamos enquanto estávamos na Seinfra. Será que eles aprenderão?”

Martins ainda diz que Berg deveria renunciar ao mandato, em um ato um ato de dignidade. “Tenha vergonha senhor prefeito. Se não tem condições de cuidar da nossa cidade PEÇA PRA SAIR! Tenha ao menos um ato de dignidade. Preserve Bayeux de você mesmo”, publicou o parlamentar.

Veja a publicação:





A que ponto chegamos? Um prefeito eleito democraticamente pelo povo, um homem que teve a confiança de milhares de pessoas, mas TRAIU BAYEUX, se envolveu em esquema indevido e perdeu a moral e o respeito do povo. Chamado de safado por um popular que não aguenta o descaso de uma gestão marcada pela corrupção e desrespeito ao povo. Poucas chuvas alagam vários pontos da cidade. Será que vão esperar um desastre na 'Vila do Matador'? Vão esperar que pessoas morram e depois dizer que foi fatalidade? Será que eles vão fingir que não sabem dos alagamentos na Engenheiro de Carvalho, na subida do Aeroporto e em diversos pontos da cidade? Eles não sabem que tem que fazer manutenção mensal nas galerias? Esse é o resultado de colocar gente sem capacidade técnica e sem conhecimento de nossa cidade para cuidar de algo tão importante. Vou publicar fotos do que fazíamos enquanto estávamos na Seinfra. Será que eles aprenderão? Será que ele não percebe que é o grande culpado de todo caos em nossa cidade? Será que não sabe que será cobrado pela justiça humana e muito mais pelo Deus da justiça? Tenha vergonha senhor prefeito. Se não tem condições de cuidar da nossa cidade PEÇA PRA SAIR! Tenha ao menos um ato de dignidade. Preserve Bayeux de você mesmo. Adriano Martins Vereador
Uma publicação compartilhada por Adriano Martins de Lima (@adrianomartinsvereador) em



Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.