Ads Top

Boris Casoy rebate Globo após críticas: “Perguntas isentas”


Boris Casoy rebateu as críticas feitas pela TV Globo acerca do bate-papo que teve com o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), na RedeTV!. Em comentário no “RedeTV! News”, na última segunda-feira (21), o âncora desabafou sobre as alfinetadas da concorrente.

 Embora a GloboNews tenha dito que nesta entrevista não foram feitas todas as perguntas, a RedeTV! fez um trabalho profissional e isento. Fiz todas as perguntas que o momento requeria, algumas até de forma incisiva”, disse.

E continuou: “Bom jornalismo é o que faz as perguntas isentas e imparciais, e não o jornalismo inquisitivo que almeja obter respostas que gostaria de ouvir do entrevistado”.

O canal carioca mencionou algumas das participações do filho do presidente eleito em outras emissoras. A Globo deu a entender que tanto a Record, quanto a RedeTV! foram parciais, por não oferecerem respostas aos telespectadores.

Vale destacar que a TV do bispo Edir Macedo exibiu, no último domingo (20), no “Domingo Espetacular” o bate-papo com o político. Já no canal de Amilcare Dallevo, a entrevista foi ao ar no mesmo dia, no “RedeTV! News”.







Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.