Ads Top

CONDE: PSL de Bolsonaro quer levar Karla Pimentel à prefeitura em 2020






De partido nanico beirando a extinção o Partido Social Liberal – PSL – ascendeu à segunda maior bancada na Câmara Federal. São 76 deputados estaduais, 52 deputados federias, 4 senadores e o presidente do país, eleitos no pleito de 2018.

A tônica é o conservadorismo do movimento liderado pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, que penetrou os mais distantes rincões do país, entre eles a cidade de Conde, na Grande João Pessoa, onde Bolsonaro teve 5.332 votos, mesmo sob forte oposição da gestão que é socialista.

A sigla olha com otimismo para as eleições municipais de 2020. Já há metas estabelecidas para quase todas as regiões do país. Na Paraíba o partido pretende eleger 250 vereadores e quantos prefeitos for possível, o que daria uma média de 2 vereadores por município.


Conde na mira do PSL

Na tarde desta segunda (21) o vice-presidente nacional do PSL, o deputado diplomado Julian Lemos, o presidente estadual do partido, Coronel Francisco, e a ex-secretária de Ação Social de Conde, a advogada Karla Pimentel, se reuniram e decidiram: doutora Karla será a candidata do PSL à prefeitura de Conde em 2020, bem como a presidente da sigla na cidade.

O deputado Julian Lemos também se comprometeu a prospectar investimentos federais para fomentar o desenvolvimento do município a partir de fevereiro.


A oposição se fortalece

Aluizio Régis (MDB) e Léo Carneiro (PSC) participaram da reunião. O ex-prefeito e o ex-vereador, respectivamente, confirmaram à cúpula do PSL que apoiarão doutora Karla no pleito em questão. Em 2014 os grupos políticos representados por cada um deles receberam quase 5.500 votos na majoritária.

Os apoios do Governo Federal, da liderança estadual do PSL e dos grupos políticos representados na reunião de ontem dá a Karla Pimentel, e a oposição da cidade, a densidade necessária para enfrentar a socialista Márcia Lucena (PSB) que hoje tem o apoio do Governo do Estado.

A partir de agora Karla ampliará as discussões para garantir a união das oposições de Conde em torno deste projeto. Pelo menos 3 dos grupos mais importantes já se unificaram nesse propósito. A meta é avançar junto aos vereadores de oposição, liderados por Malba (SD) e ao empresário Júnior Rodrigues para consolidar e unificar a oposição que tem sofrido ataques desproporcionais da prefeita e do governador.


Karla Pimentel

Empresária e advogada pós-graduada em Direito de Família; Metodologia de Ensino; Criminologia, Execução Penal e Prática Processual Penal; e pós graduanda em Gestão Pública, Karla diz estar preparada para o embate. “Vamos estruturar o PSL e buscar junto ao presidente Jair Bolsonaro benefícios para a cidade de Conde, visando o desenvolvimento do município”. Disse ela.




Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.