Ads Top

CONDE: Vereador quer investigação mais rígida sobre padre Severino




O vereador Malba de Jacumã (SD) afirmou que irá solicitar medidas cabíveis às instituições locais para que possam investigar se houve alguma exploração de menores no município do Conde por parte do padre Severino Melo, que atuava como chefe de gabinete da Prefeitura.


“É um tamanho absurdo ter uma pessoa desse porte como chefe de gabinete, que tem acesso aos quatro cantos do Conde, transitando em escolas, creches e CRAS”, disse.

A divulgação da decisão da Justiça do Trabalho que condenou a Arquidiocese da Paraíba ao pagamento de indenização milionária em virtude de casos de pedofilia envolvendo sacerdotes provocou a queda do Secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura de Conde, no Litoral Sul do Estado, padre Severino Melo.

De acordo com o Secretário de Comunicação do município, Walter Galvão,  o padre Severino Melo encontra-se de licença, em viagem, mas deverá enviar um documento solicitando sua exoneração. “Estamos aguardando o documento para que seja oficializada seu desligamento do governo”, disse.








Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.