Corinthians anuncia contratação de Vagner Love por duas temporadas




O Corinthians anunciou a contratação do atacante Vagner Love na noite desta sexta-feira – horas depois da rescisão do jogador com o Besiktas, da Turquia. O contrato é válido até o fim de 2020.

O anúncio do Corinthians foi por meio do Twitter, com referência a uma música da dupla Claudinho & Buchecha chamada "Só Love".

Também nas redes sociais do clube, o jogador mandou o seu recado:

– Alô, massa corintiana, aqui é o Vagner Love e eu quero dizer para vocês que eu voltei a fazer parte do bando de loucos. Vai Corinthians! – afirmou.

Vagner Love volta ao Corinthians após ficar três temporadas longe do clube.

Campeão brasileiro em 2015, ele deixou o clube ao término da temporada rumo ao Monaco, da França. A equipe europeia pagou a multa rescisória do jogador, que era baixa: € 1 milhão (R$ 4,4 milhões, na época).

Pelo Corinthians, Love disputou 50 partidas e marcou 16 gols.

Tem vaga para ele?

Com Gustagol em boa fase e Mauro Boselli prestes a estrear, o torcedor do Corinthians começa a se perguntar onde Vagner Love irá jogar aos 34 anos. Segundo o técnico Fábio Carille, o atacante tem condições de ser escalado pelos lados do campo.

Love será o nono reforço alvinegro para a temporada. Até agora o Corinthians já contratou o zagueiro Manoel, o lateral-direito Michel Macedo, os volantes Richard e Ramiro, o meia Sornoza e os atacantes André Luis, Boselli e Gustavo Silva.











G1
 Foto: Marcos Ribolli

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.