Cristiano Almeida diz que não há ‘acordo’ por vaga na CMJP


O suplente de vereador Cristiano Almeida (PROS) manteve contato com o CANAL DO POVO nesta quarta-feira (2) para esclarecer que, ao contrário do que foi noticiado no Portal, não há nenhum tipo de acordo firmado entre ele e o futuro vereador Carlão do Cristo (PROS), que lhe assegure assumir a vaga na CMJP. Segundo Cristiano o pensamento do grupo é ajudar a Carlão a desempenhar satisfatoriamente o mandato que assumirá.



“Nós fazemos parte do mesmo grupo político, somos amigos, companheiros de luta. Nas últimas eleições decidimos apoiar Eduardo Carneiro, principalmente porque já estávamos no mesmo grupo desde 2016. Graças a Deus e ao povo paraibano Eduardo foi eleito. Com isso Carlão assumirá a cadeira na CMJP. Isso é o fato. Tenho certeza que ele fará um bom trabalho. Evidentemente se nalgum momento o meu colega de partido precisar de mim, estarei a disposição para servir não apenas a Zona Oeste, mas a toda João Pessoa. Porém quero deixar claro que não há nenhum tipo de acordo para que eu assuma”, disse Almeida.

Cristiano ainda afirmou que o PROS municipal segue unido e que no que depender dele, Carlão terá todo o apoio no exercício do seu mandato. “Não temos acordo pela cadeira. Temos união por João Pessoa. Nesse momento, Carlão ocupará a vaga na CMJP e como disse antes, tenho certeza que fará um bom trabalho. Nós iremos apoiá-lo. Esse é nosso dever”, ressaltou.


Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.