Ads Top

CRUELDADE: Cachorro é enterrado vivo



Um cachorro da raça rottweiller foi encontrado por moradores depois de ter sido enterrado vivo na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, está em estado grave. A informação foi divulgada nesta terça-feira (8) pelo Projeto Acolher.

Segundo a presidente da ONG, Naíne Teles, o animal batizado de Dogão foi atendido em uma clíninica veterinária em Maceió, mas como há risco de contaminação para os outros animais internados no local, o cachorro foi levado para a sede do Acolher, onde foi isolado de outros animais.

"Ele saiu da clínica e foi para o abrigo, que tem um local isolado. E continua sendo acompanhado por veterinário no abrigo", disse Naíne Teles.

A ONG disse ainda que a conta da clínica para onde ele foi socorrido ficou aberta, por isso eles pedem por doações para quitar a dívida e fazer um exame de raio-X das duas patas traseiras.

Para os cuidados de Dogão, a ONG pede com urgência produtos para alimentação em grande quantidade, fraldas, lenços umidecidos, soro fisiológico, gases e entre outros produtos e medicamentos.

Os sintomas encontrados no rottweiller dão as suspeitas de que ele tenha uma doença degenerativa conhecida como cinomose em estágio muito avançado, além de uma displasia coxofemural, que é uma anormalidade das articulações.
O resgate do animal, que também foi divulgado nas redes sociais do projeto, só foi possível após denúncias de moradores da região, que relataram que encontraram Dogão depois de ouvi-lo chorar.

Ainda não há informações sobre quem pode ter cometido o crime, mas em uma foto publicada na postagem mostra o cachorro bastante sujo de terra e deitado com uma corda amarrada em uma das patas logo depois de ser desenterrado pelos moradores.

Veja a publicação da ONG




Finalzinho da tarde agora pegamos o DOGÃO na @clinicaanimaispontocom e levamos para a nossa sede. Devido ao risco de contaminação de outros animais internados na clínica. A conta dele ficou aberta e precisamos pagar. 🛑Na sede ele vai precisar agora urgente da alimentação: PATÊ RECOVERY E LEITE NUTRALIFE em grande quantidade, pois ele é porte grande e precisa se alimentar bem. 🛑RAIO X das duas patas traseiras... 🛑Fraldas, age, lenco umidecido, soro fisiológico, herbalvet, bravevto de 20 a 40 kgs, gazes... 🛑Vou postar a receita dos medicamentos dele. 💰CONTAS PARA DOAÇÕES: 🏧🏧🏧 . * 🐷 🐾CAIXA ECONOMICA AG: 1557 OP: 013 CONTA: 88103-5 NAÍNE TELES BARRETO DE LIRA . ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ * 🐶 🐾BRADESCO AG:2250 CONTA:30102-7 NAÍNE TELES BARRETO DE LIRA . ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ * 🐱 🐾BANCO DO BRASIL AG: 3393-6 VARIAÇÃO: 51 CONTA POUPANÇA: 43277-6 LÍVIO RÔMULO SILVA OLIVEIRA . ~*✅ 📞 💻Projeto Acolher passa cartão pelo whatsapp através do PAGSEGURO. (82-87595424) . ✅ 🐄 Doem pelo vakinha, que aceita cartão de crédito: http://vaka.me/zxcpkj ✅ 💻Doem através do PAYPAL pelo email: naineteles@gmail.com ✅ 💻Doem através do MERCADO PAGO pelo email: naineteles@gmail.com
Uma publicação compartilhada por Projeto Acolher Maceió 🐾❤ (@projetoacolher) em


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.