Ads Top

Deputado diz que governo persegue delegado: "Todo mundo sabe que é por causa da operação Cartola"



O deputado eleito, Walber Virgolino, voltou a denunciar no início da tarde desta terça-feira, atos de perseguição ao delegado Lucas Sá, responsável por um grande número de importantes investigações na Paraíba. “Todo mundo sabe que essa perseguição é por causa da Operação Cartola e ninguém faz nada. É um prejuízo enorme, de ordem moral, psicológica e financeira ao profissional que o único mal que fez foi trabalhar para combater criminosos, em benefício da população” declarou.

Walber Virgolino tomará posse como deputado estadual no próximo dia 1º de fevereiro, na Assembleia Legislativa da Paraíba, e admite que nunca viu tanta perseguição na Paraíba. ” O que acontece hoje na Paraíba, eu já passei por quatro governadores, e eu nunca vi uma política de perseguição como essa”, desabafou Virgolino.

“Hoje você não pode expressar seu pensamento que você é transferido, seu salário é reduzido, você é jogado às traças, e o que é pior, não tem a quem recorrer. Graças a Deus ele me exaltou, o povo me exaltou, e eu hoje eu falo o que quero falar. Hoje eu posso defender homens de bem como o delegado Lucas Sá”, comentou Walber.

O delegado Lucas Sá foi titular da Delegacia de Defraudações, onde realizou importantes investigações e operações policiais, e foi o grande responsável, com toda sua equipe, pela Operação Cartola, que denunciou esquema de compra de resultados no futebol paraibano. A Rede Globo de Televisão vem trazendo reportagens com a repercussão ainda da Operação comandada pelo então delegado responsável Lucas Sá.

O Diário Oficial do Estado desta terça-feira, traz a remoção do delegado Lucas Sá para uma delegacia distrital, que entre os profissionais de segurança, todos sabem que é uma forma de tirar o profissional de uma Delegacia Especializada. “O delegado Lucas Sá foi retirado de forma injusta na delegacia que mais produziu no Governo do senhor Ricardo Coutinho, e foi jogado numa delegacia”Denunciou Walber Virgolino.

Veja a entrevista completa:

















Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.