DESAPARECIDO: Em áudio a amigos, Sala dizia estar com medo e falava em 'avião caindo aos pedaços'




Um áudio de Emiliano Sala mandado para amigos via Whatsapp já dentro do avião que desapareceu com ele a bordo deixou a todos com a sensação de que a tragédia já parecia anunciada. O jogador, que viajava de Nantes a Cardiff, falava sobre as condições ruins da aeronave e do medo que estava sentindo em estar nela.

“Estou aqui em cima em um avião que parece estar caindo aos pedaços, estou indo para Cardiff. Se em uma hora e meia você não tiverem novidades minhas, não sei se vão mandar alguém para me buscar porque não vão me encontrar, mas... já sabem. Meu pai, que medo tenho!”, dizia o atacante, com a voz realmente apreensiva.

A veracidade do áudio foi confirmada com o pai do jogador pelo jornal argentino Clarín. Antes, o ex-companheiro de Bordeaux Diego Rolán já havia falado sobre a existência dele.

“Ele mandou uma mensagem a um amigo e disse que estava com muito medo do avião, que se não o encontrassem já sabiam o que havia acontecido. O que ele disse naquela mensagem foi o que aconteceu e o que está acontecendo. Estou muito chocado, ainda não acredito nisso”, disse Rolán em uma entrevista a uma rádio.

O avião que levava o jogador argentino de Nantes, na França, para Cardiff, no País de Gales, está desaparecido desde a noite de segunda. As buscas foram paralisadas por volta das 15h (de Brasília) desta terça-feira por conta da má visibilidade do local.

“A busca e as operações de resgate foram suspensas uma vez que sol já se pôs. O atual plano é retoma-las assim que o sol nascer amanhã. Não haverá mais atualizações nesta noite. Durante o curso da busca de 15 horas, que usou múltiplos meios pelo ar e pelo mar por parte das Ilhas do Canal, do Reino Unido e da França, objetos flutuantes foram vistos na água. Não podemos confirmar se qualquer um deles são do avião desparecido”, informou a polícia de Guernsey, ilha localizada no Canal da Mancha.









Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.