Ads Top

Em convenções, partidos lançam candidaturas em Cabedelo; veja nomes



Marcada pelos recentes processos e desdobramentos políticos, a cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, é palco de articulações neste sábado (12) e domingo (13). Alguns partidos devem oficializar as candidaturas à prefeitura da cidade na eleição que acontece no dia 17 de março.

Entre as legendas que confirmaram convenções para hoje estão os seguintes partidos: PRB, PSD, PTB e PSOL.

Detalhes:

A homologação de Vítor Hugo, então prefeito interino acontece no Cabedelo Clube, neste sábado (12). Segundo assessoria, o governador do estado João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho, ambos do PSB, devem marcar presença. A coligação deve reunir seis partidos (PRB, PSB, DEM, MDB, PROS e PDT).

No domingo (13), o PSD deve oficializar o nome de Eneide Régis. O evento está agendado para às 8h, no Cabedelo Clube. Os partidos aliados e a composição da coligação só deve ser divulgadas durante a solenidade.

Às 10h também do domingo, o PSOL também lançará nome do ex-vereador Marcos Patrício. A solenidade deve acontecer no Espaço Gamboa. As alianças a respeito da candidatura serão anunciadas no evento.

Mais tarde, às 18h de domingo, o PTB deve lançar o nome José Eudes. O evento acontece no Gouver Recepções. A coligação deve reunir, além do PTB, os partidos PT e Podemos. Eudes é apoiado por Geusa Ribeiro e pelo deputado estadual eleito Wallber Virgolino, do Patriotas.


Portal T5




Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.