Ads Top

EXCLUSIVO: Escândalo de pedofilia derruba padre Severino de Secretaria no Conde




A divulgação da decisão da Justiça do Trabalho que condenou a Arquidiocese da Paraíba ao pagamento de indenização milionária em virtude de casos de pedofilia envolvendo sacerdotes provocou a queda do Secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura de Conde, no Litoral Sul do Estado, padre Severino Melo.

Depois da veiculação da matéria em rede nacional e da exposição do nome do padre Severino Melo, consequentemente da cidade, os rumores quanto a sua ‘queda’ foram presentes nos grupos de WhatsApp, durante todo o dia. Para muitos, se o padre permanecesse na gestão causaria danos a imagem da cidade e da prefeita.

O CANAL DO POVO manteve contato com a Prefeitura de Conde, por meio do Secretário de Comunicação do município, Walter Galvão, que informou que o Padre Severino Melo encontra-se de licença, em viagem, mas que deverá enviar um documento solicitando sua exoneração. “Estamos aguardando o documento para que seja oficializada seu desligamento do governo”, disse.

O padre Severino Melo faz parte da equipe de gestão municipal de Conde desde 2017, quando o Ministério Público estadual arquivou o processo conta o religioso.



Da Redação



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.