Ads Top

FORÇA NACIONAL: Sobre para 168 o número de presos por ataques no Ceará





O governador Camilo Santana disse há pouco no Facebook que mais 20 pessoas foram presas suspeitas de envolvimento nos ataques criminosos que começaram na última quarta-feira (2) em todo o Estado. No total, chega a 168 o número de detidos.

Desde a segunda-feira (7), já são 406 agentes da Força Nacional atuando no Ceará, segundo o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). Eles estão espalhados pelo Estado com 96 viaturas.

Veja a nota na íntegra:

"O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) reforçou a equipe da força nacional no ceará, totalizando, desde ontem (07/01) um efetivo de 406 homens e 96 viaturas. Este último reforço está no Ceará desde ontem (07/01). Além disso, desde de sexta foram liberadas vagas no sistema penitenciário federal para transferência de presos.

A operação no Ceará está sendo coordenada pela secretaria de segurança pública/polícia militar do estado. Informações sobre resultados devem ser obtidas com as assessorias do governo local. A Força Nacional de Segurança Pública está atuando em apoio às forças de seguranças locais.



Foto:  Foto: José Cruz



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.