Homem diz ter sido assaltado por PRF na Grande JP


A vítima de um assalto a mão armada, ocorrido na noite de domingo (13), no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, denunciou que a pessoa que praticou o crime teria sido identificada como um policial rodoviário federal. No assalto, o homem levou celulares, uma bolsa e um carro.

Segundo uma das vítimas do assalto, a identidade do suspeito foi descoberta minutos após o crime, quando o suposto policial se envolveu em um acidente, capotando o veículo.

“Ele rendeu a mim, minha esposa e nossos filhos pequenos. Pediu a bolsa e levou nosso carro. Depois, ele se envolveu em um acidente na BR-230 e foi socorrido pelo Samu, que o levou ao Trauma e lá ele foi identificado como policial da PRF. Quando soubemos do acidente e da identidade do suspeito fomos até a PRF, que nos ‘cozinhou’ o dia todo e esse foi o tempo que o meliante fugiu do Trauma, livrando o flagrante”, afirmou a vítima.

Para tentar detalhes do acidente e confirmar a identidade do suspeito, o Portal Correio ligou para o delegado Getúlio Machado, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, mas foi informado que o caso estaria sendo investigado pela Delegacia Distrital de Cabedelo.

O Portal Correio tentou contato com a delegacia, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.
A Polícia Rodoviária Federal disse à TV Correio desconhecer que algum PRF tenha envolvimento com o crime relatado.



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.