Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos



Um homem foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, em Solânea, na região de Guarabira, suspeito de estuprar a filha de 13 anos na residência em que morava com a madrasta da menina. A prisão ocorreu no Sítio Barrocas, nessa terça feira (29).

Conforme a Polícia Civil, o homem era líder de um assentamento do município, estava separado da mãe da menina e morava com a atual esposa e os enteados. Em novembro de 2018, a adolescente foi passar uns dias na casa do pai e lá teria sido estuprada por ele.

Ainda segundo a polícia, a filha pediu para voltar para casa antes do tempo previsto e a mãe acabou notando mudança no comportamento da filha, após conversarem a menina teria relatado o ocorrido. Elas se dirigiram até a delegacia, o caso passou a ser investigado e a adolescente a ter acompanhamento psicológico.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Diógenes Fernandes, o homem já havia se apresentado em dezembro. As investigações continuaram e um mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Solânea. Ele foi encaminhado para Cadeia Pública de Solânea.





Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.