Ads Top

OPORTUNIDADE: Hospital de JP abre seleção para médicos com 256 vagas


A Unimed João Pessoa abriu seleção para admissão de novos médicos que queiram se associar à Cooperativa. As inscrições começaram na sexta-feira (18) e irão até o dia 18 de fevereiro no site. Estão sendo disponibilizadas 216 vagas para 46 especialidades, em 16 áreas de atuação. Confira o edital.

“A iniciativa visa abrir mercado de trabalho para os médicos, ampliar a capacidade assistencial da Unimed JP e melhorar ainda mais a qualidade de atendimento ao cliente da Cooperativa”, disse em nota.

Os interessados em concorrer às vagas devem acessar o site e preencher o formulário de inscrição. A taxa custa R$ 450.

Etapas

O processo seletivo prevê a realização de cursos online, prova objetiva, prova de títulos e curso presencial. A prova objetiva será aplicada no dia 31 de março, em João Pessoa, e terá como conteúdo a Lei do Cooperativismo; o Estatuto Social da Unimed JP,  os cursos sobre “Cooperativismo e Sistema Unimed” e “Formação de Cooperados”, disponibilizados pela Faculdade Unimed. A conclusão dos cursos é obrigatória para a realização da primeira etapa. O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 2 de abril no site da Faculdade Unimed.

Os candidatos aprovados seguem para a segunda etapa, que é a prova de títulos, cujo resultado sairá no dia 12 de abril. No dia 29 de abril, a Unimed JP divulga a convocação dos candidatos classificados para o Curso de Cooperativismo (presencial), que será realizado de 9 a 11 de maio. De 20 a 24 de maio será o período de entrega da documentação pelos aprovados e início dos atendimentos como médico cooperado.





Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.