Ads Top

Pai de santo é morto a tiros, no Sertão



Por volta das 19h30min desta terça-feira, 01, o pai de santo Luiz Jerônimo de Oliveira Costa, apelidado de “Lindo”, de 46 anos, foi morto a tiros na calçada de sua casa, no loteamento Pedra do Galo, em Teixeira.

Segundo os amigos, ele era uma pessoa sem inimizades na cidade, de forma que sua morte se deu em circunstâncias misteriosas. O que se comenta é que ele estava na calçada de casa sentado numa cadeira de balanço e alguém apareceu atirando. Não sabe nada mais além disso. Não foi informado se o suspeito estava a pé ou em algum veículo e nem quantos tiros foram efetuados.

A área do crime foi isolada, a perícia foi feita, o Corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Patos.

A esposa da vítima, de nome Maria do Socorro do Carmo Oliveira, e que não se encontrava em casa no momento do crime, foi levada para ser ouvida na delegacia de Teixeira, pois testemunhas apontaram que a relação entre os dois era conturbada e ela, a esposa, já o havia agredido a pauladas e havia dito à mãe da vítima que “seu filho seria morto”.  Ao depor na delegacia, ela negou as acusações e disse que no seu trabalho como pai de santo a vítima praticava um ritual denominado “banhos”, em que ele se trancava no banheiro com mulheres, e que por causa desse ritual ele passou a receber ameaças dos maridos de suas clientes. A  polícia está em diligências tentando desvendar esse crime.

Editaremos esse texto para acrescentar mais detalhes logo que tivermos de posse de novas informações.










Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.