Presidente do PROS, Cristiano Almeida sai em defesa de Carlão do Cristo




O presidente municipal do PROS, o suplemente de vereador Cristiano Almeida, criticou a postura de alguns políticos que tentam barrar a posse de Carlos Antônio de Barros, o “Carlão do Cristo” (PROS), na Câmara Municipal de João Pessoa ( CMJP).

Carlão assume em fevereiro na Casa Napoleão Laureano a cadeira de vereador na vaga de Eduardo Carneiro (PRTB), após ter sido eleito deputado estadual nas eleições de 2018.

Segundo Cristiano, já estaria havendo uma movimentação entre os vereadores e suplentes procurando o Tribunal Regional Eleitoral para somar os votos que obtiveram suas coligações para tentar barrar a chegada de Carlão na CMJP.

“Foi levantada a questão de que, de acordo com a Reforma Política aprovada em 2017, Carlão não poderia assumir o mandato, por não ter atingido o coeficiente necessário. Mas, Carlão assume como suplente e nesse caso ele não será enquadrado na ‘norma da porcentagem’. O que há é uma movimentação de pessoas que não aceitaram a derrota e tentam de todo jeito assumir na CMJP. A posse de Carlão é legitima”, explicou Cristiano Almeida.

Mandato

Já planejando o seu mandato, “Carlão do Cristo” (PROS), revelou que levará à tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa, debates sobre esporte, lazer, cultura, desenvolvimento social e mobilidade urbana.

Carlão do Cristo assegura que, está pronto para trabalhar de maneira permanente todos os dias do biênio 2019/2020, focado em defender os anseios e demandas dos pessoenses, levando ao Legislativo municipal cobranças de políticas públicas efetivas e melhorias nas áreas de lazer, cultura, desenvolvimento social e mobilidade urbana, como também reconhecerá o que a gestão municipal e estadual fez – ou deixou de fazer – nos últimos anos.






Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.