Ads Top

Preso, cantor divide cela com outros detentos e só poderá receber visitas da família após 30 dias




O cantor Wellington Camargo está dividindo a cela com outros presos, cujo número não foi revelado, no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso por não pagar pensão alimentícia. Irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, o artista só poderá receber visitas de familiares após 30 dias, segundo informou a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) na manhã desta quinta-feira (31).

De acordo com o órgão, a restrição segue "protocolo de segurança da unidade". A exceção é para advogados do cantor.

Detido pela Polícia Militar na terça-feira (29), no Setor Jardim América, em Goiânia, Wellington foi levado para a cadeia de Senador Canedo e depois transferido, no dia seguinte, ao Núcleo de Custódia. A DGAP destacou que ele passou a primeira noite no local "estável e sem nenhuma intercorrência".

O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa de Wellington, por telefone, na manhã desta quinta, mas uma funcionária disse que a responsável não se encontrava. Anteriormente, ela já havia dito que não iria se manifestar a respeito da prisão.

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) informou que não tem como se pronunciar sobre o assunto, pois casos desta natureza tramitam em sigilo.

A Polícia Civil informou que não tem informações sobre a prisão, uma vez que o processo não tramita na esfera criminal.

O advogado de Yara Costa Silva, ex-mulher de Wellington, informou por telefone ao G1, na terça-feira, que a prisão do cantor, neste processo, não tem qualquer relação com ela ou com o filho que os dois têm juntos. Segundo Carlos Eduardo Freitas Araújo, que diz ter tido acesso aos autos, a prisão é por dever pensão à filha de um outro relacionamento que teve antes de se casar com Yara.

O G1 tenta localizar a primeira esposa de Wellington para obter um posicionamento sobre o caso.





Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.