Projeto Amigos dos Animais realizou em 06 meses mais de 200 castrações, saiba mais




O Projeto Amigos dos Animais foi idealizado objetivando a castração de animais carentes a fim de contribuir para a diminuição da grande quantidade de animais abandonados em nossa cidade. A ideia e execução do projeto é do Vereador de Campina Grande, Janduy Ferreira ( AVANTE).

O projeto consiste em mutirões de castrações de animais, que acontecem semanalmente e são de pessoas carentes ou animais de rua assistidos por protetores, atendendo mensalmente a um bairro diferente, contando com o apoio de alguns voluntários e de protetores dos animais.

A coordenação do projeto faz a visita semanal e a triagem dos animais que serão atendidos na respectiva semana. O projeto é mantido com recursos próprios.


O Vereador Janduy conta que tem uma Kombi, que usa para fazer o transporte dos animais, auxiliando para que as pessoas possam se deslocar com os bichinhos de estimação.

Em 06 meses de atuação já conseguiu castrar cerca de 220 animais, de pessoas carentes ou animais de rua que tem alguns cuidadores e protetores, afirma o Vereador.









Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.