“Temos um prefeito que olha para a Zona Oeste”, diz Cristiano Almeida após PMJP iniciar mais uma ação no Alto do Mateus


O Alto do Mateus, em João Pessoa, foi o primeiro bairro de João Pessoa a ganhar a iluminação 100% de LED. A implantação foi iniciada nesta terça-feira (29), pelo prefeito Luciano Cartaxo. Ao todo 177 vias serão contempladas.
A iniciativa de cobrar melhoria para o bairro foi do suplente de vereador Cristiano Almeida, que também preside a associação dos moradores. Desde 2018, Almeida vem mantendo reuniões no gabinete do prefeito e solicitando ações da Prefeitura de João Pessoa no Alto do Mateus.
O pedido foi reforçado com o deputado estadual diplomado Eduardo Carneiro. “ Foi um ganho muito grande para o Alto do Mateus. Esse é um pedido nosso que temos cobrado ao prefeito com o apoio do nosso deputado eleito Eduardo Carneiro. A chegada da iluminação de LED para o nosso bairro vai melhorar as vias, valorizar as casas, viabilizar ainda mais o comércio e sem dúvida reduzir a criminalidade”, ressaltou líder comunitário.
Outros bairros da Zona Oeste de João Pessoa deverão receber a iluminação de LED a exemplo dos bairros do Novais e Ilha do Bispo.
Vamos lutar agora para que outros bairros da Zona Oeste sejam contemplados. A nossa luta continua e só agradecer ao prefeito Luciano Cartaxo por ter dado atenção ao nosso pedido. Os moradores agradecem”, comemorou Cristiano Almeida.



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.