Ads Top

Vereador nega ameaças a radialista e diz que foi apenas conversar


O vereador Alessandro Lima, da cidade de CAPIM gravou um vídeo na tentativa de esclarecer os fatos ocorridos na noite desta sexta-feira (25), quando segundo ele foi até a casa do radialista Luiz Neto, da Rádio Capim FM, para segundo ele, “conversar” sobre as acusações feitas pelo comunicador acerca de uma caixa de som da Câmara Municipal, que teria ‘sumido’ da Casa Legislativa durante o mandato de Alessandro enquanto presidente da mesma.

“Tive na casa dele, na sua residência para prestar alguns esclarecimentos, mas jamais adentrei na casa dele invadindo. Eu pedi para entrar, ele estava na sala, abriu a porta e eu entrei. Então eu prestei o devido esclarecimento a ele, como ele disse que queria de mim como presidente”, disse Alessandro.

Leia mais sobre o caso: Radialista acusa parlamentar de invasão e ameaça; veja vídeo

O parlamentar se disse cristão e que não tinha armas. “Jamais eu entraria na casa de alguém com arma. A arma que eu tenho é a Bíblia, como eu sou cristão eu não uso arma, eu uso a Palavra, a Palavra verdadeira”

Em resposta ao CANAL DO POVO ele reiterou as informações e disse que foi até a casa do radialista apenas para fazer esclarecimentos, que em nenhum momento ameaçou ou agrediu ninguém e que se o radialista diz que ele invadiu sua residência terá que provar. “Fui lá para conversar, entrei porque ele abriu a porta. Se ele disse que eu invadi que prove. Mostre portão danificado, mostre porta quebrada”, disse.

Veja o vídeo gravado pelo parlamentar:




O parlamentar registrou boletim de ocorrência dando sua versão dos fatos.





Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.