Vitor Hugo assume prefeitura interina de Cabedelo, PB, e mesa diretora é eleita




O atual presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, Vitor Hugo Casteliano (PRB), foi empossado novamente como prefeito interino da cidade após uma sessão na noite desta quarta-feira (2), que elegeu os cargos vagos da mesa diretora para o comando do biênio 2019/2020.

Durante a sessão foram eleitos por nove votos Graça Rezende (PMDB), como primeira vice-presidente da Casa, José Pereira (PSDB), segundo vice-presidente, Divino Felizardo (PRP), primeiro secretário, e Valdi Tartaruga (PRP), segundo secretário.

Até a eleição para prefeito de Cabedelo, que acontece no dia 17 de março deste ano, Vitor Hugo assume a prefeitura da cidade interinamente. Enquanto isso, a primeira vice-presidente da Câmara Municipal eleita, Graça Rezende, assume a presidência da Casa.

“A cidade de Cabedelo se transformou numa excelente cidade. Este ano nós recebemos o maior número de turistas que a cidade já recebeu em seus 72 anos, a limpeza urbana está fantástica, todo mundo que é de fora tá feliz em relação à isso e nessa época do verão às obras vão continuar”, disse Vitor Hugo em entrevista à TV Cabo Branco.

Ainda durante a sessão para eleição dos cargos vagos na Câmara Municipal de Cabedelo, seis vereadores da oposição abandonaram o plenário e foram embora durante a votação.

Vitor Hugo assumiu a prefeitura de Cabedelo desde abril de 2018, após afastamento de Leto Viana pela Operação “Xeque-Mate”deflagrada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pela Polícia Federal, em que foram presos prefeito, vice e vereadores da cidade.






Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.