‘A morte nunca vai matar o amor’, diz Abrantes Jr ao inaugurar a ‘Mão Amiga’, em João Pessoa


Com mesa farta, olhos marejados e corações cheios de esperança e solidariedade o radialista Abrantes Junior e amigos inauguraram hoje a ‘Mão Amiga’, uma casa de acolhimento ao portador de câncer. O grande objetivo é acolher pessoas advindas da cidade de Patos, e que estão em tratamento de câncer, no Hospital Napoleão Laureano. O sustento do local é inteiramente baseado na solidariedade e doações de parceiros.

Bastante emocionado Abrantes explicou sobre todo seu envolvimento com o câncer e as circunstâncias que o levaram a lutar pela criação desse importante espaço. (veja no vídeo abaixo).

Parceiros da Mão Amiga falaram, registrando a importância da Casa e o desejo de que a iniciativa seja instrumento de bênção para pessoas que tanto necessitam de acolhida no momento de dor, de tão grande preocupação e muitas incertezas.

O Padre Fabrício Dias que tem forte relação de amizade com Abrantes e se envolveu ativamente na realização do projeto, veio de Taperoá especialmente para abençoar o local. Em sua fala o religioso fez questão de registrar que a Mão Amiga surge em um clima de amor, respeito e tolerância. Disse ainda que na casa, as pessoas se sentirão amadas, abençoadas e cuidadas. (veja no vídeo abaixo)

A Mão Amiga está localizada na Rua Carmelo Ruffo, 320, no Bairro de Jaguaribe. Quem quiser ajudar pode manter contato com o próprio Abrantes, através do número (83) 8839 0007  whatsApp ou se preferir pode fazer depósito bancário numa das contas abaixo:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL: Agência: 0040 Operação 013 Poupança 77500-2

BANCO DO BRASIL Agência 0151-1 Conta Corrente 70415-6


Veja como foi:




Em seu Facebook Abrantes publicou sobre a inauguração. Veja:







 Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.