A vaga deve ser ocupada por Carlão. O que passar disso é perseguição" dispara Cristiano Almeida




O Presidente municipal do PROS, Cristiano Almeida criticou duramente a decisão da 3ª Vara Cível que suspendeu a posse de Carlão Cristo, do mesmo partido, como vereador na vaga deixada por Eduardo Carneiro (PRTB).

Em uma postagem nas suas redes sociais Cristiano disparou: “Será que o TRE errou ao diplomar Carlão? Será que a 3ª Vara Cível pode dizer que o TRE errou? Será que não poso mais sair candidato porque tenho medo do TRE errar? A gente não mais garantia de sair candidato por medo de um tribunal tão responsável errar?”

De acordo com Cristiano, Carlão sofre preconceito por sua condição social. Em resposta ao CANAL DO POVO ele disse que “Carlão é pobre, não é de família política, por isso sofre essa perseguição terrível. Mas ele não está só. Essa luta é nossa também”.

Para Cristiano o TRE não pode ter suas decisões postas em cheque deste modo. “Se O TRE diplomou o rapaz é óbvio que ele preenche os requisitos. Não se pode isolar o texto da lei para interpretá-la de modo a prejudicar alguém que é o legítimo sucessor de Eduardo Carneiro. A vaga deve ser ocupada por Carlão. O que passar disso é perseguição vil, desonesta e cruel”,  disse.



Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.