Ads Top

CALDAS BRANDÃO: Vereadora esclarece retirada de radares e lamenta boatos


 

A vereadora da cidade de Caldas Brandão, Daniella Martins (PSB) divulgou uma nota com o objetivo de desmentir boatos de que vereadores de Caldas Brandão e o Governo do Estado tinham relação com a retirada dos radares no Distrito do Cajá e na Vila Nova.

“Lamento profundamente que algumas pessoas movidas de intenções desonestas estejam atribuindo a retirada dos radares ao Governo do Estado e vereadores de nossa cidade, quando sabem que essa é uma prerrogativa do Governo Federal”, diz um trecho da nota.

A parlamentar ainda informou que já foi ao DNIT para solicitar que logo após a retomada dos serviços, após processo licitatório, as lombadas sejam reinstaladas nas localidades.

Veja a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Recentemente o contrato entre o DNIT e empresa que realizava a manutenção e instalação dos radares das rodovias federais da Paraíba, encerrou e uma nova licitação foi feita para contratação da empresa que passará a responder pela execução dos serviços.

Com término do contrato diversos radares estão sendo desinstalados em todo o Estado, dentre eles os do Cajá e Vila Nova, em nosso munícipio. Naturalmente, após o período de licitação, o DNIT deverá retomar os radares retirados.

Lamento profundamente que algumas pessoas movidas de intenções desonestas estejam atribuindo a retirada dos radares ao Governo do Estado  e vereadores de nossa cidade, quando sabem que essa é uma prerrogativa do Governo Federal.

Por outro lado, informo que já estive no DNIT, buscando esclarecimentos e falei da necessidade de que os referidos radares sejam reinstalados, evitando que vidas sejam ceifadas como muitas já foram no passado. Ainda pedi prioridade e agilidade no processo de reinstalação da sinalização.

Sigo firme no propósito de atuar em favor do povo de Caldas Brandão.


Daniella Martins
Vereadora


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.