Ads Top

ABSURDO: Mulher é espancada pelo ex-companheiro após cobrar dívida de luz


Uma comerciante, de 52 anos, foi espancada pelo ex-companheiro, um técnico de refrigeração, de 37 anos, em Bertioga, no litoral de São Paulo, informou a Polícia Civil nesta quarta-feira (27). As agressões, ainda conforme apuração preliminar da corporação, ocorreram após a vítima procurar o homem para cobrar uma dívida.

A violência ocorreu no Balneário Mogiano, em frente à residência do homem. Conforme registro na polícia, a comerciante relatou que procurou o ex, com quem manteve um relacionamento há aproximadamente três anos, para pedir que ele pagasse uma dívida na concessionária de energia. Ele não quis recebê-la e discutiu com a mulher.

Para a polícia, a vítima informou que o técnico lançou objetos de dentro da residência e um deles atingiu o olho dela. Ainda conforme relato, os dois continuaram discutindo até que o homem saiu e passou a agredi-la em diversas partes do corpo. Vizinhos conseguiram conter a confusão, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou os envolvidos à delegacia.

O delegado plantonista entendeu que tratava-se de um caso de lesão corporal e não deteve o técnico, que foi liberado após registro da ocorrência. A mulher, prestou depoimento e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), após passar por atendimento médico para tratamento dos ferimentos na cabeça, mãos e pescoço.

A Polícia Civil ainda informou que avalia eventual solicitação de medida protetiva para garantir que o ex não se aproxime mais da comerciante. A corporação não informou se ela era vítima de ameaças ou se ambos já tinham alguma passagem criminal. O caso é investigado pela Delegacia Sede da cidade.




Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.