Ads Top

Adolescentes são baleados a caminho de ensaio de tribo indígena em João Pessoa




Pelo menos dois adolescentes foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, com ferimentos provocados por disparos de armas de fogo na noite desta quinta-feira (14).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as vítimas têm 14 e 16 anos. Ao Portal T5, o serviço social da unidade de saúde não detalhou a gravidade dos ferimentos, mas, informou que os jovens haviam sido atendidos e foram transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade.

No Trauma, a equipe médica informou que um dos jovens foi atingido na perna e nas nádegas, e o outro foi atingido na perna. O adolescente de 14 anos recebeu alta durante a madrugada. A outra vítima continua internada e seu estado de saúde é considerado grave.

Ainda segundo informações repassadas pela Polícia Militar, as vítimas teriam sido atingidas por disparos deflagrados por homens que estavam dentro de um veículo nas proximidades da Rua do Rio, em Cruz das Armas. Os jovens estariam indo para o ensaio de uma tribo indígena quando o incidente aconteceu.

Conforme a equipe médica, o estado de saúde das vítimas não é grave. Até o fechamento desta matéria, não haviam informações sobre os autores do crime.




Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.