Após dois dias preso por dever pensão, cantor é solto, em Aparecida de Goiânia


Após dois dias preso por não pagar pensão alimentícia, o cantor e ex-deputado estadual Wellington Camargo foi solto por volta de 22h desta quinta-feira (31). Ele estava detido no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a advogada dele, Darlene Liberato, o valor que ele devia para a ex-mulher foi quitado.

Já a defesa da ex-esposa de Camargo contou à TV Anhanguera que foi feito um acordo e que parte da dívida relativa à pensão foi paga no ato da assinatura e outra parte foi parcelada.

Prisão
Detido pela Polícia Militar na terça-feira (29), no Setor Jardim América, em Goiânia, Wellington foi levado para a cadeia de Senador Canedo e depois transferido, no dia seguinte, ao Núcleo de Custódia.

A DGAP informou que ele dividia uma cela com outros detentos. Ele também só poderia receber visitas de parentes após 30 dias, como previsto no protocolo de segurança da unidade.

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) informou que não tem como se pronunciar sobre o assunto, pois casos desta natureza tramitam em sigilo.






Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.