BAYEUX DOS MOÍDOS: Vereador diz que assessora o ataca sob orientação de Berg Lima




O vereador Adriano Martins (MDB) publicou em suas redes sociais um ‘print’ de uma mensagem que segundo ele, teria sido enviada via ‘direct’ no seu Instagram por uma funcionária da Secretaria de Meio Ambiente de Bayeux.

Na mensagem a pessoa diz: “tem que pedir autorização ambiental vereador!! Me contrate como consultora ambiental kkkkk ai não pode ter esse tipo de construção não” [sic] 

O Parlamentar interpretou a postagem como ofensiva a ele e principalmente ao povo de Bayeux. Em sua conta no Instagram Adriano publicou a mensagem e ‘detonou’ a moça e o prefeito Berg Lima. “Que ‘atitude’ é essa? Essas pessoas zombam do povo de Bayeux. Elas acham que nossa gente é lixo, é descartável? Eles pensam que serão perpétuos no poder? O prefeito corrupto e processado quer destruir uma ponte que só beneficia a população e uma assessora babona vem em minha conta pessoal pra fazer chacota? Ainda ironiza me mandando contratá-la como consultora ambiental.  Tenham vergonha na cara! Respeitem o povo de Bayeux! Respeitem nossa gente, nossas lutas e nossa história! Nós não iremos nos dobrar diante das ameaças, dos açoites e dos ataques de uma gente que é comandada por um corrupto que foi preso levando dinheiro na cueca!”


Segundo o próprio Adriano a pessoa que enviou a mensagem já teve outro embate com ele. No início da gestão de Berg Lima ela teria entrado com uma ação contra o parlamentar sob acusação de que ele estaria obstaculizando o  exercício de suas atividades.  Essa moça tentou me processar criando inverdades, mas o Ministério Público arquivou a denúncia, porque não havia consistência no que ela dizia e ela estava tentando prejudicar os comerciantes”, disse.

O vereador afirma que depois da publicação, passou a receber ameaças por parte da moça, que sendo ele, age sob orientação do prefeito Berg Lima. “Depois que publiquei ela me fez ameaças, mas nosso jurídico irá tomar as providências cabíveis. Ela age a mando do prefeito Berg Lima”,  afirmou


Veja publicação:





Uma publicação compartilhada por Adriano Martins de Lima (@adrianomartinsvereador) em



Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.