Câmara de Bayeux aprova ‘Voto de Pesar’ pela morte de Noêmia Rodrigues, mãe do deputado João Gonçalves




A Câmara Municipal de Bayeux aprovou durante a sessão desta terça-feira (26) "Voto de Pesar" pelo falecimento da mãe do deputado estadual João Gonçalves, Sra. Noêmia Rodrigues de Amorim, fato ocorrido no último sábado (23), na Capital do Estado.

A propositura, de autoria coletiva, teve a iniciativa do presidente Jefferson Kita.

“Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento. Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós”, ponderou Kita em sua justificativa.

Subscrito por todos os parlamentares da Casa, o Voto de Pesar pela morte de Dona Noêmia recebeu palavras de lamento pela inestimável perda para o Deputado João Gonçalves e demais parentes da matriarca.






Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.