Ads Top

Câmera registra homicídio de taxista em João Pessoa; veja




Um vídeo de câmera registrou o momento em que um corretor de imóveis identificado como desce do carro e mata o taxista Paulo Damião com tiros à queima roupa. O fato aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (15), no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Nas imagens é possível ver quando o táxi tenta faz uma manobra para entrar no estacionamento destino a ele, quando o carro em que o corretor vinha atrapalha os veículos param.

Neste momento, o corretor desce do veículo e segundo depois saca a arma e atira contra o taxista. Não é possível ver o socorro nem a fuga do suspeito.
O corretor foi para casa onde se trancou. Ele se entregou horas depois após uma negociação com o GATE. O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil da Capital.

O taxista morreu ao chegar no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

A audiência de custódia do suspeito acontecerá neste sábado. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante após fugir do local do crime e se esconder dos policiais dentro de casa, no mesmo bairro onde aconteceu o crime. Após horas de negociações com equipes policiais, o suspeito se entregou.

Autuado por homicídio qualificado, o homem continua detido na Central de Flagrantes da capital.


Veja o momento do crime






Com Portal do LitoralPB

Um comentário:

  1. o demônio tomou o poder em nosso país, é ele que influencia esses espíritos fracos a fazerem tanta miséria.. todo dia, toda hora estão destruindo vidas, não há um dia que não ocorra uma tragédia, pois bem, estamos pagando pela passividade, por termos aceitado a mentira.. Jesus disse "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".. nós nos agarramos à mentira.. agora tá todo mundo na unha do capeta..

    ResponderExcluir

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.