CHEIRINHO OUTRA VEZ: Flu marca nos acréscimos e elimina o Flamengo


Com um gol marcado por Luciano, nos acréscimos, o Fluminense derrotou o Flamengo por 1 a 0, no clássico disputado na noite desta quinta-feira, no Maracanã, diante de mais de 50 mil pessoas. Com a vitória, o Tricolor das Laranjeiras  quebrou a invencibilidade do adversário e garantiu a vaga na decisão diante do Vasco, no próximo domingo, também no Maracanã.

O jogo foi caracterizado por muito equilíbrio e jogadas ríspidas que renderam 12 cartões amarelos aos jogadores das duas equipes. O Fluminense teve mais posse de bola, mas o time dirigido por Abel Braga criou as melhores oportunidades para marcar durante os 90 minutos. Quando tudo indicava que o Rubro-negro ficaria com a vaga, o Fluminense marcou e calou a torcida adversária que já fazia festa no estádio.

Antes da partida, muitas homenagens foram feitas aos jovens jogadores do Flamengo que faleceram num incêndio, nos alojamentos das categorias de base mo Ninho do Urubu.  O Fluminense entrou em campo com camisas especiais e a torcida rubro-negra lembrou dos atletas em diversos momentos do jogo.


Foto: Fundação Cásper Líbero



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.