Ads Top

Consórcio São Saruê elege liderança para o biênio 2019/2020




Aconteceu nesta quinta-feira (14), na cidade de Taperoá, a eleição do ‘Consórcio de Desenvolvimento Sustentável São Saruê’.

A liderança do São Saruê para o próximo biênio ficou composta da seguinte forma Presidente: Jurandi Gouveia Farias (Taperoá), Vice-presidente: Carmelita Ventura (Livramento) Tesoureiro: Cláudio Chaves (Pocinhos). O Conselho Fiscal ficou composto da seguinte forma: Jefferson Roberto (São José dos Cordeiros), Marcos Antônio  (Salgadinho) e  Kleber Fernandes (Junco do Seridó) e suplentes José de Deus, o Deuzinho (Olivedos) e Evilázio de Araújo (Tenório).

Nas redes sociais, o prefeito de Pocinhos Cláudio Chaves, que presidiu o Consórcio no Biênio 2017/2018, publicou após dois anos é o momento de passar a liderança, mas garantiu que não deixará de contribuir com o consórcio. “É chegado o momento de passar o comando para outro companheiro, que com toda certeza será capaz de conduzir-nos com maestria. Isso não significa que deixaremos de contribuir. Ao contrário, seguimos firmes na luta coletiva pelo bem da nossa região", publicou.



Cláudio dia ainda que disse que termina o biênio com a convicção ter realizado seu papel. “Termino esse ciclo com certeza do dever cumprido. Seguiremos unidos trabalhando pela nossa gente”, afirmou.


Confira a publicação de Cláudio Chaves:






Participei nesta quinta-feira (14), na cidade de Taperoá, de mais uma reunião do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável São Saruê. Esse foi mais um encontro bastante positivo para nossa região. Tive a honra de presidir o São Saruê por dois anos (2017/2018). Mas é chegado o momento de passar o comando para outro companheiro, que com toda certeza será capaz de conduzir-nos com maestria. Isso não significa que deixaremos de contribuir. Ao contrário, seguimos firmes na luta coletiva pelo bem da nossa região. Nesse novo momento nossa liderança será a seguinte: Presidente: Jurandi Gouveia Farias (Taperoá), Vice-presidente: Carmelita Ventura (Livramento) Tesoureiro: Cláudio Chaves (Pocinhos). O Conselho Fiscal ficou composto da seguinte forma: Jefferson Roberto (São José dos Cordeiros), Marcos Antônio (Salgadinho) e Kleber Fernandes (Junco do Seridó) e suplentes José de Deus, o Deuzinho (Olivedos) e Evilázio de Araújo (Tenório). Termino esse ciclo com certeza do dever cumprido. Seguiremos unidos trabalhando pela nossa gente.
Uma publicação compartilhada por Claudio Chaves (@cchavesoficial) em



Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.