Ads Top

Corinthians x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #7




Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 19h, em Itaquera, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O jogo terá transmissão ao vivo no canal Premiere para todo o Brasil e acompanhamento em tempo real com vídeos no GloboEsporte.com.

Na terceira colocação do Grupo C, com sete pontos, o Corinthians tenta se recuperar de derrota para o Novorizontino na rodada passada. A favor, o retrospecto contra o rival em sua nova casa: seis vitórias, três empates e nenhuma derrota.

O São Paulo, segundo colocado do Grupo D, com nove pontos, vive uma semana complicada. Além de ter perdido para a Ponte Preta na rodada passada do estadual, o time foi eliminado da Copa Libertadores no meio de semana e teve troca de comando.

Jardine deu lugar a Vagner Mancini, que será interino até a chegada de Cuca, em abril.

OS TIMES

Corinthians – Técnico: Fábio Carille
O Timão teve pouco tempo para se preparar para o Majestoso depois do empate em 1 a 1 com o Racing, na última quinta-feira, pela Copa Sul-Americana.
Carille comandou apenas um trabalho em campo com os titulares, na tarde de sábado, sem a presença da imprensa.

A tendência é que o técnico mantenha a base do último jogo. Uma provável modificação é a volta de Danilo Avelar à lateral esquerda, após cumprir suspensão na partida contra os argentinos.

A principal novidade do Timão para o Majestoso é o volante Júnior Urso, que foi relacionado pela primeira vez e pode fazer a estreia pelo clube.

Pendurado: Fagner

Quem está fora: Renê Júnior (em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo)

São Paulo – Técnico: Vagner Mancini

Vagner Mancini não revela a equipe titular. O técnico interino só teve um treino com todo o elenco à disposição para preparar o time do São Paulo de olho no clássico. Cuca assumirá a equipe em abril, quando terminará tratamento cardiológico.

Na quinta, o grupo fez um treino regenerativo e na sexta o elenco foi dividido (titulares fizeram um novo regenerativo e tiveram carga mais leve, enquanto os reservas trabalharam normalmente). Ou seja, o único trabalho tático foi feito no sábado, com portas fechadas.

A novidade é Hudson, de volta após cumprir suspensão. É possível que Igor Vinicius ganhe uma chance na lateral direita, na vaga de Bruno Peres, em baixa. Willian Farias tem mais possibilidade de continuar como titular. Uma das dúvidas é se Anderson Martins retorna ou não para a defesa.

Outra é se Antony ou Nenê terão vaga na equipe. Luan, de volta da seleção sub-20, também é opção no meio. Veja no campinho abaixo a provável escalação:

Pendurados: Reinaldo.

Quem está fora: Brenner (lesão na coxa esquerda), Araruna (contratura no músculo adutor direito), Bruno Peres (conjuntivite), Liziero (entorse no tornozelo direito) e Rojas (lesão grave no joelho).

ARBITRAGEM
Lucas Canetto Bellote será o árbitro do clássico. Ele será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Daniel Luis Marques. O quarto árbitro será Vinicius Furlan.




Foto: Bruno Cassucci

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.