Ads Top

EFICIÊNCIA: Hospital de Pocinhos realizou quase 20 mil atendimentos em 2018


Um dos grandes destaques da atual gestão da cidade de Pocinhos, no Cariri do Estado, é o investimento na área da saúde. Compra de equipamentos, de automóveis, construção de UBS e da Farmácia Básica, dentre muitos outros, têm proporcionado uma melhora significativa na rede de atendimento municipal.

Uma das provas da eficiência da saúde no município é o número de atendimentos no Hospital Dr. Antônio Luiz Coutinho. Em 2018 realizados 19.460 atendimentos nas mais diversas áreas. São atendidos os mais diversos casos, desde realização de simples curativos, passando por ocorrências emergenciais, até exames mais complexos como eletrocardiograma. 

De acordo com Normilda Cavalcanti, popular e carinhosamente conhecida como Branca, diretora do Hospital, sob o comando de Cláudio Chaves, a gestão tem tido posturas que tornam o trabalho mais eficiente. Segundo ela, a prefeitura tem contratado excelentes médicos, enfermeiros e técnicos, mantido o bom estoque de medicamentos, além de uma frota de veículos que permite o deslocamento de pacientes quando necessário. Além disso, segundo Branca, a cidade conta com o laboratório de análises clínicas, que auxilia de modo fundamental no diagnóstico e posterior tratamento de pacientes.
“Não medimos esforços em ajudar e suprir a necessidade do próximo. A orientação do prefeito Cláudio Chaves e da Secretária Roseane Araújo é para manter o atendimento no mais alto padrão de qualidade possível. Temos feito isso com alegria e humanização no atendimento. Estou certa de que nosso trabalho tem facilitado muito a vida daqueles que procuram o Hospital Dr. Antônio Luiz Coutinho. Isso nos deixa com o coração repleto de felicidade”, disse Branca. 

É importante frisar que Hospital está aberto 24 horas todos os dias. São atendidas diariamente em média 50 a 60 pessoas.


Ascom





Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.