Ads Top

ESTADO VIOLENTO: Mulheres que estavam desaparecidas são encontradas mortas em canavial


Duas mulheres que estavam desaparecidas desde o dia 11 de fevereiro foram encontradas mortas na região do município de Cruz do Espírito Santo, localizado na Mata Paraibana, nesta sexta-feira (22). Segundo a Polícia Civil, pelo menos sete pessoas suspeitas de terem envolvimento no crime foram detidas.

De acordo com a polícia, Kátia Janiele Macena tinha 29 anos e Bruna Dara da Conceição tinha 23 anos. Elas moravam no município de Pedras de Fogo e foram encontradas parcialmente enterradas, em um canavial, e a suspeita é de que tenham sido mortas no mesmo dia em que desapareceram.

A Polícia Civil declarou que um homem foi detido nesta sexta-feira (22), após diálogos com presidiários terem sido registrados e apontarem o envolvimento no crime. Um outro suspeito já havia sido preso, por roubo, no dia 13 deste mês. Outras pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia.

O suspeito preso nesta sexta-feira, conforme a polícia, relatou que o crime ocorreu porque Kátia estaria envolvida na morte de um dos chefes do tráfico da região.

Por isso, os irmãos do suposto traficante, que também estão presos, ameaçaram o homem, que tinha um relacionamento com Kátia, para que ele a matasse. O suspeito contou à polícia que Bruna, que estava com ela, foi morta para que não denunciasse o crime.

Antes de desaparecerem, conforme a polícia, as mulheres haviam dito para parentes que iriam para João Pessoa, no entanto, não contaram o motivo.



Foto: Walter Paparazzo/G1

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.