Ads Top

“Estou entusiasmado e feliz”, diz Cristiano após visitar escolas em primeiro dia do ano letivo





Nesta segunda-feira as escolas da rede municipal de ensino na Capital, deram início ao ano letivo de 2019 e o líder comunitário Cristiano Almeida, que tem buscado ser parceiro das instituições de ensino na Zona Oeste, visitou as escolas Flutuoso Barbosa na Ilha do Bispo e Luiza Lima Lobo, no Alto do Mateus.

Segundo ele as visitas têm o objetivo de fortalecer os laços de parceria com essas instituições, tornando claro para diretores, professores e para as famílias dos alunos, que há uma parcela da sociedade civil que tem interesse em contribuir com o desenvolvimento das escolas, promovendo ações que beneficiem o alunado. “Queremos ser parceiros. Queremos mobilizar mais pessoas e promover ações em favor do alunado de nossas escolas”, disse.

Ao CANAL DO POVO, Cristiano disse que saiu das visitas com o coração de esperançoso e com a “cabeça cheia de ideias” que poderão contribuir com a as escolas. Ele também asseverou que fica feliz com o trabalho que vem sendo desempenhado pela PMJP através da Secretaria de Educação. “Destas visitas saio com o coração repleto de esperança e com a cabeça cheia de ideias. Vi profissionais dedicados, que exaltam sua vocação e trabalham com muito amor e alegria. Vi que a prefeitura tem agido de forma a garantir uma educação de qualidade aos nossos alunos. Isso é muito bom. Estamos no caminho certo. Estou entusiasmado e feliz”, concluiu.



Da Redação


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.