Homem é preso suspeito de matar sogro a pauladas, em Campina Grande



Um homem foi preso suspeito de matar o sogro a pauladas na noite desta terça-feira (19), no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, eles não tinham um bom relacionamento e acabaram se desentendendo na ponte do Cruzeiro.

Segundo o cabo, Ricardo Vieira, que acompanhou o caso, os dois homens, tanto o genro, de 26 anos, quando o sogro, de 43 anos, haviam bebido na noite de ontem, em locais diferentes, no entanto, acabaram se encontrando.

O suspeito e a filha da vítima já viviam juntos há cinco meses, mas o pai dela não aceitava. Após um desentendimento entre eles, o suspeito desferiu várias pauladas na vítima, que não conseguiu se defender e morreu no local.

O genro da vítima ainda tentou fugir, mas parentes que testemunharam a ação indicaram à polícia onde ele se encontrava. Ele foi preso ainda no local do crime.

O suspeito confessou à polícia que o motivo do crime teria sido uma acusação de estupro por parte do sogro. O homem que matou o sogro já responde por porte ilegal de arma na cidade do Conde e na manhã desta quarta-feira (20) permanece na Central de Polícia, onde aguarda por audiência de custódia.






Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.