MOÍDO: "Primeira dama de Bayeux é mais suja do que Berg", dispara Adriano Martins



O vereador Adriano Martins (MDB) em contato com a Redação do CANAL DO POVO denunciou a primeira dama do município e atual Secretária de Ação Social, Polyana da Silva Veloso, que segundo ele, estaria acumulando ilegalmente as funções de técnica em enfermagem na cidade de Sapé e secretária municipal em Bayeux.

Polyana é servidora efetiva dos quadros da Prefeitura de Sapé e no mês de dezembro recebeu seu R$ 2.447, 74 a título de salários. Mas nesse período ela já estaria ocupando a função de Secretária de Ação Social em Bayeux e não teria como exercer as duas funções.

“Primeira dama de Bayeux é mais suja do que Berg. Trabalha em Sapé, quando na verdade ela não pode. A função dela é exclusiva de Bayeux. Ela dá 40 horas lá em Sapé. Como ela consegue essa façanha?”, falou o vereador.

RESPOSTA

O CANAL DO POVO manteve contato com a administração municipal de Bayeux, por meio do Coordenador de Comunicação Rodrigo Lima. Segundo ele, os recebimentos de Polyana em Sapé foram proporcionais aos dias trabalhados. Da mesma forma ela teria recebido em Bayeux o valor proporcional. Rodrigo informou ainda que Polyana já se licenciou das suas funções na cidade de Sapé desde sua nomeação em Bayeux.




Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.