Ads Top

Morre homem baleado por policiais civis em abordagem dentro de bar em João Pessoa



Morreu na noite dessa terça-feira (19), o homem de 41 anos ferido por dois tiros durante uma abordagem realizada por policiais civis em um bar no bairro do Geisel, em João Pessoa. Cláudio José de Oliveira Silva estava internado no Hospital de Trauma da capital desde a madrugada do dia 14 de fevereiro.

Na ação, o soldado Davi Cristiano das Neves, de 35 anos, integrante do 5º Batalhão, também foi ferido a tiros e morreu no local. No mesmo dia, em uma coletiva à imprensa, a Polícia Civil deu detalhes da investigação sobre o crime.
De acordo com o delegado Hugo Hélder, os tiros foram fruto de uma reação por parte de policiais civis que também estavam no local. Um vídeo, registrado por uma câmera de segurança, foi divulgado pela polícia e mostra o momento em que os tiros são disparados. Vídeo mostra momento em que policial é morto a tiros, na Zona Sul de JP.

A família do soldado relatou, em entrevista à imprensa, que ele sofria de esquizofrenia: "Os problemas com as ações administrativos foi por ele dirigir sem habilitação e algumas vezes ter faltado trabalho né. O caso que ele apresentou o problema maior foi aquele desacato com Capitão Leão, que aconteceu na Epitácio. Recentemente mais uma punição por porte ilegal de arma, tudo isso afetava o psicológico dele, ele tinha mania de perseguição".



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.