“Será que todos estão certos e o TRE está errado?”, questiona Cristiano Almeida


O presidente municipal do PROS, Cristiano Almeida está revoltado com os desdobramentos dos últimos acontecimentos envolvendo o vereador diplomado, mas não empossado Carlão do Cristo, também do PROS.

Para Cristiano, é fundamental que o TRE se posicione, pois foi o Tribunal que diplomou Carlão, reconhecendo sua condição de suplente. “Não cabe Carlão ser prejudicado por tribunais não especializados na área eleitoral, quando o juízo que deve definir o caso é o TRE. Ao não se posicionar o nosso importante Tribunal Regional Eleitoral abre um imenso precedente para que todas as suas decisões sejam reformadas por outros juízos”, protestou.

Cristiano acredita que Carlão é vítima de preconceito social e esse é o único motivo pelo qual tem sido impedido. “Carlão é pobre. Não é de família abastada e por isso está sendo impedido de assumir o mandato que lhe foi dado pelo povo. Se o TRE o diplomou, não a motivos para impedi-lo de assumir a vaga. Dizer o contrário é duvidar da capacidade dos que fazem o TRE”, esbravejou.

“O TRE diplomaria uma pessoa que não poderia assumir um cargo? O TRE é um tribunal de incompetentes? Não. Claro que não. Então é o momento do Tribunal se posicionar. Será que todos estão certos e o TRE está errado?”, finalizou.


Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.