Taxista é morto, na Zona Norte de João Pessoa




Um taxista foi morto a tiros, no final da tarde desta sexta-feira (15), no bairro do Bessa, Zona Norte de João Pessoa. De acordo com informações preliminares, repassadas pela polícia, a suspeita é que um desentendimento teria acontecido, após uma briga de trânsito.

A vítima foi identificada como Paulo Damião dos Santos, de 42 anos. Moradores da região registraram imagens, relataram ter ouvido o barulho de tiros e visto uma grande movimentação nas imediações, onde funciona um supermercado e uma igreja.

De acordo com o Coronel Lívio Delgado, Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), um corretor de imóveis teria sido o autor dos disparos. Ele estaria de carona em um outro veículo e, por conta da demora me uma manobra, uma discussão se iniciou, o suspeito desceu do veículo, foi até o táxi e atirou.

Ele fugiu e conseguiu entrar em uma residência, por trás do supermercado. Ele entrou em negociação com policiais e solicitou o contato com a esposa, que é advogada, para poder se entregar.

A vítima alvejada foi socorrida em carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, em estado grave, mas morreu na unidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima foi socorrido por um outro taxista.




Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.