Ads Top

Whindersson se preocupa com saúde mental da mulher, depois de vazamento de ‘nude’




"Sei que vocês estão querendo saber o que aconteceu... Ontem umas 22h eu estava conversando com a Luísa, tendo nossas conversas íntimas, se é que vocês me entendem. Somos casados e podemos fazer o que quiser da nossa vida. E aí a gente acordou de manhã com um monte de gente ligando e dizendo que Luísa tinha postado uma foto, mandando a gente apagar. Fui ver e era a foto que ela tinha me mandado [por mensagem no celular]", explicou.

E lamentou: "A pessoa foi tão covarde que postou em um horário que sabia que tava todo mundo dormindo pra ninguém poder apagar. Aí a primeira coisa que vem a cabeça é que foi um hacker, mas tem muita gente que trabalha na empresa, que tem a senha da rede social. Pode ter sido alguém maldoso". "Não sei, tem muitas possibilidades. Mas já foi entregue a polícia e vai se resolver", garantiu.

Segundo Whindersson, o que mais o abala é pensar que Luísa, que dispensa a academia para ficar em forma, possa ter a sua saúde mental abalada com tudo isso.

"Eu nunca tive um caso desses de alguém próximo a mim pra gente ter uma noção do que fazer. A gente fica muito agoniado. A gente começa a pensar que se a gente não tivesse feito isso, nada teria acontecido. Mas ao mesmo tempo a gente pensa 'estamos dentro do nosso direito'. Somos artistas, esse é o nosso modo de nos comunicar, porque ficamos longe um do outro. Não tem como enviar carta com uma foto", falou.

E completou: "Mas a gente só se preocupou mesmo com a saúde mental dela. Pra pessoa não ficar pensando coisa... Ela está lendo um monte de coisas feias. Tem muita gente ruim, falando muita besteira, insinuando coisas. O maior medo da gente é a pessoa ficar sozinha e fazer alguma besteira". Por fim, o humorista, que ganhou uma declaração de amor de mulher como presente de aniversário, ponderou: "Mas Luísa é uma pessoa muito tranquila, de boa. É uma menina muito forte também".

'Não vai ter mais nude'

Antes de encerrar a sequência de vídeos, Whindersson Nunes, que em 2018 emagreceu 28 quilos apenas com dieta e atividade física, ironizou: "E agora? Agora não vai ter mais nude no WhatsApp. Agora vamos ter que tirar fotos na máquina, revelar em casa e mandar por pombo".


Foto: Divulgação, Instagram Luísa Sonza 

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.