Ads Top

BOMBA NO CONDE: Prefeita estaria tentando reaproximação com vice



Não é novidade para ninguém que a prefeita Márcia Lucena (PSB) tem buscado melhorar sua articulação política e aparentemente, ocorre com certo êxito esse processo de conquista de novos aliados. Ontem publiquei em minha coluna de opinião aqui no CANAL DO POVO, alguns nomes de figuras políticas locais que podem estar ingressando no ‘bloco socialista da cidade’. 

A busca por fortalecimento político é muito comum e completamente normal no universo político. Márcia parece ter entendido isso muito e bem, e tem buscado aumentar seu ‘exército’ de seguidores e ou aliados/comandados. Porém a última e crucial investida da socialista não teria obtido o resultado esperado.

Uma fonte confiável e com certa proximidade a prefeita Márcia Lucena e ao vice-prefeito, Temístocles Ribeiro Filho, o Tel (PV), informou que recentemente a prefeita enviou um emissário para buscar uma reaproximação política do ex-aliado e agora desafeto político, mas a resposta teria sido um sonoro “NÃO QUERO CONVERSA COM ESSA MULHER

De acordo com a informação, Márcia teria mandando o emissário de sua confiança perguntar qual a possibilidade de haver uma reaproximação entre ambos, “pois gosta muito de Tel e sabe que ele é um sujeito muito honesto” [sic].

O vice-prefeito teria rechaçado completamente qualquer possibilidade de reaproximação com Márcia e teria dito que de modo algum quereria qualquer contato com a antiga aliada.  Não quero conversa com essa mulher de jeito nenhum. Pode dizer isso a ela”, essas teriam sido as palavras de Dr. Tel.

O discurso atribuído ao Dr. Tel seria muito mais duro com respeito a Márcia, mas a fonte preferiu não repercutir tudo o que teria ouvido do vice-prefeito acerca da 'ex-amiga'. De todo modo, se de fato Tel proferiu tais palavras, isso mostra total incompatibilidade entre as partes, aponta para um litígio e para uma disputa ainda maior nos bastidores do Executivo Municipal.  


Caco Pereira, da Redação






Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.