Ads Top

CELERIDADE: CCJ da Câmara de Bayeux dá parecer pela aprovação de projeto que regulamenta o piso nacional de ACS’s e ACE’s



A CCJ da Câmara de Bayeux esteve reunida na tarde/noite desta terça-feira (19) para analisar o projeto que regulamenta piso nacional de ACS’s e ACE’s. Estiveram presentes os vereadores Lico, que presidente a CCJ, Netinho, que é o relator e Josauro, além dos representantes do SINDACS-PB, Alberto Santos e Fabiano Silvano.

Após analisar o projeto a CCJ decidiu que apresentará parecer pela sua aprovação. Agora a matéria deverá ir a plenário para votação já na próxima sessão, na quinta-feira (21).

“A coordenação municipal do e toda categoria de ACS e ACE agradecem aos integrantes da CCJ pelo empenho no sentindo de dar celeridade ao processo, mais uma etapa vencida”, declarou Alberto Santos que é Coordenador Municipal do Sindacs-PB.

A celeridade na análise, discussão e posterior votação desta importante matéria é resultado de um compromisso entre os poderes Legislativo e Executivo, com a categoria, para garantir que o direito dos profissionais seja garantido.



Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.