CONDE: Após rumores um vereador desmente ida pra ‘situação’; dois se calam


Os rumores da política na cidade de Conde, Litoral Sul do Estado, no último final de semana, diziam que que três vereadores estariam deixando a bancada de oposição e migrando para a base de apoio da prefeita Márcia Lucena (PSB).



As informações repassadas ao CANAL DO POVO davam conta de que os vereadores Daniel Junior (PR) e Adriano Ferreira (PRTB) já estariam na base, votando as matérias de acordo com o Executivo e se posicionando ao lado da gestão, mas que esperariam mais alguns dias para anunciar a adesão. Já o vereador Fernando Araújo (Avante) permaneceria ‘neutro’, porém também estaria se alinhando com o governo municipal.

O CANAL DO POVO manteve contato com os três parlamentares em busca de respostas. Apenas Daniel Junior falou claramente sobre o assunto. Perguntado sobre a adesão, o vereador disse “Isso não procede”.  Ele ainda garantiu que permanece na oposição.

Adriano Ferreira disse que no momento prefere não falar sobre o assunto.  E que mais “lá na frente” poderia se pronunciar. Fernando Araújo não respondeu aos nossos contatos, até o fechamento desta matéria.

O CANAL DO POVO permanece aberto para publicar respostas dos parlamentares.



Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.