Ads Top

Craque Neto detona Neymar e diz que seleção vai perder mais uma Copa





O comentarista Neto se destaca por ter opiniões polêmicas e que causam grandes repercussões. Foi assim que ele ganhou cada vez mais destaque e audiência na TV Bandeirantes, desde que começou a fazer do microfone a sua profissão. Sincero, o ex-jogador do Corinthians voltou a causar com suas declarações e, desta vez, seu alvo foi o atacante Neymar.

Em camarote durante o Carnaval, Neto foi questionado sobre o futebol do atacante. Sem papas na língua, o comentarista detonou o atleta do PSG. Segundo ele, o craque da Seleção brasileira poderia estar em um nível melhor se focasse mais no futebol. Todavia, ao chamar a atenção por aspectos extra-campo, Ney se mantém aquém do nível de Cristiano Ronaldo e Messi, que não param de dar motivos para serem os melhores do mundo. 

"O Neymar é um dos melhores jogadores do mundo, mas você viu Messi jogando hoje contra o Real Madrid? Você viu o Messi jogando contra o Sevilla? Você viu o Cristiano Ronaldo com 33 anos jogando na Juve? Ele é o artilheiro do campeonato. O Neymar era para ser melhor do que os dois, mas o Neymar não é jogador: o Neymar é celebridade. E outra coisa: é mimadinho e não pode falar dele que o papai dele fica bravo. O único que teve coragem foi eu e o Casagrande. Então, nós vamos perder mais uma Copa do Mundo por causa dele, que não joga p.... nenhuma na seleção", disse.

Veja:



Uma publicação compartilhada por Craque Neto (@10neto) em



90min/ClickPB

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.