Cristiano Almeida comemora aprovação de requerimento de vereador de Bayeux




A aprovação de um requerimento de Jefferson Kita (PSB) pela Câmara de e Bayeux trouxe alegria ao líder comunitário e suplente de vereador da Capital, Cristiano Almeida.

Acontece que o presidente da Câmara de Bayeux apresentou um pedido para que o Governo do Estado construa uma via ligando a Rua Gustavo Maciel Monteiro ao bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa. 

A construção dessa nova ligação entre as cidades será uma nova alternativa para ‘desafogamento’ do trânsito entre as duas cidades, melhorando a mobilidade urbana.

Cristiano comemorou o pedido de Kita, pois ele vem lutando por isso há algum tempo e essa foi uma das principais propostas levantadas por ele quando disputou uma vaga na Câmara de João Pessoa, nas eleições de 2016. “Esta é uma luta antiga dos moradores do Alto. Defendi isso em 2016. Fico feliz ao ver que em Bayeux isso também é pleiteado”, disse em suas redes sociais.

Ele comemorou ainda o fato de quem essa é sua segunda propositura que ganha a mídia por iniciativa de outras figuras políticas. “Primeiro foi o 3° turno das unidades de saúde que segundo o ministro, será adotado. Agora o presidente da Câmara de Bayeux apresenta uma proposta que vai de encontro com o que a gente tem proposto. Claro que fico feliz. Isso mostra que nossa visão política está correta”, escreveu.

O suplente ainda fez questão de parabenizar o vereador pela apresentação do requerimento. “Parabenizo o vereador Jefferson Kita pela iniciativa. Tenho certeza que se essa via melhorará significativamente a mobilidade urbana na região”, finalizou.


Da Redação
Imagem: Reprodução/Internet



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.