Ads Top

Deputada quer fazer Netto Lima prefeito de Santa Luzia




O vereador Netto Lima (MDB), surge como um dos nomes mais cotados para disputar a prefeitura de Santa Luzia nas próximas eleições. Além do apoio popular, outro fator que pode favorecer muito o nome de Netto é sua ligação com a deputada federal Edna Henrique (PSDB). Recentemente eleita, Edna contou com o imprescindível apoio do vereador, o que fez com que ela tivesse uma votação tida por excelente em Santa Luzia, foram 510 votos.

Uma fonte próxima a deputada assegurou ao CANAL DO POVO que Edna está muito empolgada com a ideia de contribuir para a candidatura e eleição de Netto. A deputada já teria dito algumas vezes que Santa Luzia merece ser governada por alguém com o perfil do parlamentar. “Ela o vê como um jovem de excelentes ideias, equilibrado e com imenso desejo de fazer o melhor pela cidade. Ela cogita inclusive convidá-lo para seu partido”, assegurou.

Apesar de jovem, Netto já tem considerável experiência na política. Foi candidato a vice-prefeito em 2008, não tendo logrado êxito; em 2012 foi eleito para o primeiro mandato de vereador. Com uma atuação muito voltada para os anseios populares foi reeleito em 2016, sendo mais o votado na cidade, com expressivos 802 votos.


O CANAL DO POVO questionou o parlamentar sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito. Netto respondeu dizendo o projeto do MDB para 2020 é a reeleição do Prefeito Zezé, mas não descarta a possibilidade. “Depende de Deus e do povo", disse.


Da Redação








Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.