Ads Top

“É uma vergonha fecharem a UPS do Alto do Mateus. Ela atende mais de 40 mil pessoas”, diz Cristiano Almeida



O primeiro Posto de Polícia Solidária da Paraíba, localizado no Alto do Mateus, na Capital, foi fechado pelo Governo, de acordo com informações do líder comunitário e suplente de vereador Cristiano do Almeida (PROS).

De acordo com o suplente, a zona oeste teria três unidades, a do Alto do Mateus, a do bairro do Novais e Jardim Planalto, mas por falta de efetivo a do Alto do Mateus foi fechada.

“Ao invés de fechar o a UPS o governo deveria melhorar as condições de trabalho dos policiais, reformar o local, modernizar, instalar câmaras na comunidade e promover os meios pelos quais a Polícia Militar pudesse ser mais efetiva no bairro”, reclamou Cristiano.

Para o líder comunitário, o estado deveria fazer aquisição de câmeras de vigilância e instalá-las em diversos pontos do bairro, dando maiores condições para o trabalho da polícia e proporcionando uma maior sensação de segurança para os moradores. “Claro que o estado deveria investir em vídeo monitoramento. Para alguns lugares já se fala nisso, mas não para o Alto, não para a Zona Oeste. Aqui eles deixam de lado, eles desprezam e só lembram na época eleição”, disparou.

“É uma vergonha fecharem a UPS do Alto do Mateus. Ela atende mais de 40 mil pessoas, fora as comunidades vizinhas”. Finalizou




Da Redação


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.